domingo, 1 de maio de 2011

AAA HISTORIA SECRETA DA MAVI (29-04-2011) - REVELADA APENAS NO DIA (01-05-2011)


O vazo quebrado aii, foi trabalho da Mavi, namorada do "João Manco", um traficante aki do bairro q so aceito namorar com ela,PQ ELA FAZ UM ENRROLADO DE SALSICHA SEM IGUAL.

No dia 29-04-2011, ela nos disse o que foi que aconteceu... a historia foi o seguinte:

Ela - Pqp, to nervosa hj, acho q foi o pó q cherei, foi a remessa nova que chegou, mtt boa =/ vo quebrar esse vazo agoraaaa pra me acalmar....

Nós - Nãooo Mavi, pra q fazer isso, vc num é assim, vc num destroii patrimonio escolar dessa forma...

Ela - Pare agoraaa, c naum eu tiro a minha AK-47 do meu ouvido, junto com um poko de PÓ pra me acalmar, e metralho vc, e os alunos idiotas que tem aki nessa escola de bostaa... PEGAAA A MADEEEE....

Nós - Calma Mavi, pra q tanta violencia, ela num leva a nada, e afinal, parar com q?

Ela - Vão todos vcs c fuder, eu vou fazer, e c alguem abrir a boca PROMETO, amanha vcs vão tar com a boca toda cheia de formigas...

Nós - =S TA BOM! CALMA iiiii !!

Ela - _|_ Hn'
------------------------------------------------------------------

BOM, ESSE RELATO DA MAVI, É ALGO ALTAMENTE SIGILOSO, QUE NUNCA FOI REVELADA (só agora), E NUNCA DEVE SER REVELADA A NINGUEM (já fudeu mano)... Para os menos inteligentes ( tipo a Mavi), Nós é = a FERNANDO,THALITA E HELO... e Ela é = logicamente, a MAVI...

OBS: NÓS TE AMAMOS MAVIII, NUM MATA AGENTE NAUMMM TAAAAAH???!!! (so tem graça para quem sabe da historia^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário