domingo, 1 de maio de 2011

VIREI GAY NA ESCOLA INTEIRA.... ¬¬' - GRAÇAS AO DANIEL...¬¬'


Na quarta-feira, dia 21-04-2011, virei GAY na escola inteira, pois ao ir na casa da "s2 Larissa s2", umas garotas, cujo nem vo comentar o nome, entraram em um site Gay (red tube gay), sem eu imaginar (imaginei que era de mulher com mulher... nada contra),com o meu iPod, e ao chegar quinta-feira, feriado, meu primo "Ivan", entrou no meu historico, e viu o site, mas não comentou comigo, acho que foi por respeito, eu medo oO, e nesse dia 21, um tal de Daniel Santin, entrou no meu historico tbm, e hj tenho moooo raiva dele, pq espalho para a classe, fazendo assim, a classe espalhar para a escola... Na sexta-feira dia, 29, foi a gota d'agua, quando aconteceu algo, q irei contar na proxima postagem, fui ate ele, para parar de rir, mas infelizmente, eu esta em um tipo CORREDOR DA MORTE, o pessoal me olhando quietos, e ele, quando chegava ou lado, ele saia na cara de pau... Subiu o odio, mas na hr n podia fazer nada, pq na msm hr, já esta com uma advertencia noo bolso, e um acontcido mttt tenso...

OBS: Não sou gay...Nunca fui...E nunca vou ser...Algo contra??? Não... Mas tenho algo contra fofoqueiro, que c acham homem, mas n passa de uma menina festida de garoto, fazendo fofocas sem sentido algum...(fofocas = coisas de garota, homem msm, guarda pra zuar dpois, e não espalha...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário